quinta-feira, 31 de maio de 2012

Blogagem Coletiva Dia dos Pais Delícia de abacaxi

Pra quem gosta de abacaxi, pense numa sobremesa fácil e tão boa!hummm delicia!



Ingredientes:
1 Caixinha de Pudim de Baunilha
1 Caixinha de Creme de Leite
2 Xícaras de Açúcar
1 Abacaxi cortados em cubos

Modo de Preparo:
Pegue o abacaxi cortado em cubos e o açúcar coloque numa vasilha com tampa e leve a geladeira por 24 horas. Depois desse processo o abacaxi solta um caldinho, pegue esse caldinho coloque numa panela e faça o pudim de baunilha retire do fogo e acrescente o creme de leite, numa travessa coloque o abacaxi e por cima coloque a mistura feita com pudim.Sirva gelado. Fica muitoo bomm!   


18 comentários:

  1. Fácil e deve ser uma delicia!
    Bjos
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Hummm...tô com um abacaxí lá em casa,vou fazer o teste.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Martha. Esse seu doce está com um aspecto muito bom.

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas lindas obrigada!
    Tami faz mesmo tenho certeza que você vai amar! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente delícia, sem palavras.

    Bjs
    Ana Claudia
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. deve ser uma loucura pois tem um aspceto mt bom eu adoro ananas bjs

    ResponderExcluir
  7. AIIII QUI DELICIA DEU AGUA NA BOCA ! ADOREI TDO AQUI MINHA LINDA... MEU BLOG FALO SOBRE MAKE E AFINS DA UMA PASSADA LA BJUS LYSSA
    http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sabe que uma vez minha prima fez essa receita e eu nunca havia anotado, adorei saber como se faz!
    Beijos
    Dani - Nossa Cozinha
    www.nossacozinhadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fácil mesmo e deve ser mto saboroso.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa que facil e saborosa ..ameiii a receita vou hoje comprar o abacaxi e testar sua receitinha ameiii paraens pela receita eu hoje tenho peixe no leite de coco ducoco para vc querida ..bjus boa sexta feira

    ResponderExcluir
  11. Eu amo delicia de abacaxi, mas quase não faço em casa, o marido não gosta!
    :D
    bom final de semana!
    Sim, estou na revista SOU MAIS EU dessa semana com uma matéria muito legal sobre "cintão".

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas lindas!!! essa receitinha é ótima mesmo! beijinhos, Iza vc arrazou na entrevista amei os looks!.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro abacaxi,que delícia de sobremesa,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  14. minha mãe faz essa receita
    muito bom mesmo

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. aposto que é maravilhosa!:) e fresquinha!hmmmm beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh to enlouquecida com seu blog! cada coisa boaaaaaa...
    minha mãe faz esse de abacaxi, eu acho que é bem isso que vc colocou...fica DELICIAAAA!

    ResponderExcluir
  17. Amei tudo aqui eu estava mesmo procurando uma receita legal de delicia de abacaxi e adorei a sua. Meu blog é de dicas de saúde, maquiagem, cuidados com a pele, rosto etc. mais tbm amo cozinhar e fazer croche.
    Dá uma passadinha no eu. http://carmensdiniz.blogspot.com..br

    ResponderExcluir