sábado, 25 de agosto de 2012

Torta de Palmito com Milho verde




Passeando pelo blog  CasaMila vi essa receitinha maravilhosa, gente fiz ontem para janta ficou deliciosa, essa torta a massa dela é super leve e saborosa, na receita da Mila no recheio tinha tomates eu nao coloquei, meus tomates estão verdinhos compro assim para durar mais na geladeira ja vou mudar a tatica e comprar uns vermelhinhos rsrrs, na minha coloquei no recheio palmito, milho verde,queijo mussarela e oregano passei o azeite doce que dar um sabor final. Amei a receita vou testar com outros recheios beijinhos, Meninas tenham um ótimo final de semana cheio de coisas boas.Obs: a minha torta nao ficou tao linda quanto a da Mila mais ficou boazinha rsrsrs. 



20 comentários:

  1. Olá

    Esse queijo derretido aii , essa torta tem mesmo bom aspecto :)
    Bom fim de semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou com uma carinha ótima...fiquei com água na boca.
    Bjinhus e um lindo fim de semana pra você.

    ResponderExcluir
  3. Ummmmmmmmm, que buena pinta¡¡¡¡¡, besos

    ResponderExcluir
  4. Depois eu tbm vou tentar essa recetinha!!


    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  5. Martha essa receita de torta é muito boa, com palmito e milho deve ter ficado espetacular!!
    Bjsss e bom fds,
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Olá Martha,tudo bem???
    eu to querendo fazer essa torta
    a tempos,pela cara fica deliciosa...adoreii


    bjinhos...

    Lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha de torta,bom sábado beijos

    ResponderExcluir
  8. Que torta linda.. o recheio está uma delícia.. e esse queijinho aí?
    Hummmmmmm
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  9. Martha assim vc me mata kkkkk
    nossa q vontade q deu de comer essa torta, adoro palmito!
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Martha. Que tortinha deliciosa!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  11. Martha ficou linda sim sua torta, e que delicia deve ser, achei a massa muito boa e o recheio é bem do jeito que gosto e com ingredienets que aprecio muito. Palmito e milho. Deliciosa. Bjinhos ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Passando pra desejar uma ótima semana.
    BJinhus

    ResponderExcluir
  13. estive a ver as tuas novidades!
    Saio de olhos cheios e apetite renovado...agora vou para a cozinha, fazer o almoço com as tuas sugestões na cabeça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. PAssei para te desejar uma linda semana!!!



    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga tanto a sua quanto a da Mila ficaram lindas, super suculenta. Beijos e tenha uma ótima semana =*

    ResponderExcluir
  16. O mulher ainda bem que não goto de palmito porque senão ia engordar mais hhahahahaha....
    Olha que tem uma cara boa, parece ser deliciosa...
    Queria saber cozinhar mais viu rs ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que delícia !!!!!
    Eu AMO milho verde...

    ResponderExcluir
  18. Acho que a sua ficou melhor que a minha

    milho + palmito

    MUITO BOM

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adoro pizza! E quem não gosta dessa sujeita... cada vez queremos provar uma e outra, e mais....Obrigada por me seguir, fique à vontade por lá,e eu já estou aquí também. Beijinhos...

    ResponderExcluir